Professora do MackGraphe apresenta trabalho na Campus Party Brasil 2017

03/02/2017


Nessa quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017, a Profª. Drª. Cecília de Carvalho Silva apresentou o seminário "Nanotecnologias Emergentes Baseadas em Grafeno" na Campus Party Brasil 2017. A Campus Party é a maior experiência tecnológica do Mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

Nessa quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017, a Profª. Drª. Cecília de Carvalho Silva apresentou o seminário "Nanotecnologias Emergentes Baseadas em Grafeno" na Campus Party Brasil 2017. A Campus Party é a maior experiência tecnológica do Mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

Esse ano, a Campus Party Brasil está sendo realizada no Centro de Exposição do Anhembi, São Paulo, entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro.

No seminário, a Profª. Cecília mostrou as potenciais aplicações tecnológicas do grafeno, seus métodos de produção, e os desafios dos setores produtivos brasileiros com relação à esse material.

A apresentação ocorreu no setor campuseiro curador, às 21:15 do dia 2 de fevereiro de 2017.